
Comecei o ano como acabei o anterior: Bem. Estava feliz e acomodada à minha vida a dois e ao meu trabalho que ainda hoje me satisfaz, não tanto pelo salário mas pelo bom ambiente que existe (o que sempre ajuda nos dias de menos vontade). O verão foi, no entanto, atribulado. Passei pelo que posso chamar a pior etapa da minha vida... Vi a vida a dois resumir-se a uma vida a solo. Questionei-me, chorei, fechei-me, chorei... chorei... e cheguei à conclusão que a vida é demasiado curta para dar lugar a tristezas. Por isso as lamúrias deram lugar ao positivismo, que hoje defendo com unhas e dentes (pensamentos positivos SEMPRE!!!). Claro que a presença de certas pessoas ajudaram muito!! Obrigada Mim, Cat, Ju, Ti, Cin, e principalmente à familia!
Tudo isto me levou a percorrer 2000 km para mudar de ares e recobrar forças. Não há nada melhor que o ar dos alpes para pôr as ideias no lugar!
A rentrée foi também altura de reencontros, voltar a ver amigos que pensavamos esquecidos, reatar amizades que por momentos se distanciaram (se é que a amizade se distancia). Foi altura para passar tempo com eles, não tanto nos copos mas antes nos passeios.
Agora é altura de fazer planos para 2008 e os meus planos começam por passear e viajar mais (conforme o orçamento é claro) e também por remodelar a casa. E é com esta que me vou... pôr mãos à obra!!