segunda-feira, setembro 10, 2007

Obrigada!


Estive ontem 1h15 ao telefone com uma amiga que tem certos problemas conjugais. Mas o maior problema de todos é o facto de não ter com quem se abrir.

De facto, é perfeitamente possível vivermos rodeados de gente e sentirmo-nos tremendamente sós! E esse sentimento deve ser horrível. Querer conversar com alguém e fecharem-nos a porta na cara ou simplesmente fingirem que nos ouvem quando na realidade estão a pensar numa maneira de nos despachar porque têm mais que fazer do que ouvir e ajudar quem está á sua frente.

Todos nós precisamos de alguém que nos dê conselhos, opiniões, que nos dê um ombro para chorarmos, uma mão para nos levantar, que nos diga aquilo que percisamos de ouvir.

Nesse aspecto posso considerar-me uma pessoa feliz, rodeada de pessoas verdadeiras com quem posso contar para os bons e para os maus momentos da vida.

Quero por isso agradecer a todos vocês que me deram um ombro para eu chorar, que me deram a mão para me levantar, que me deram sábios conselhos, que me fizeram rir e que me souberam ouvir.

A todos vocês MUITO OBRIGADA!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa parte dos "sábios conselhos" é a mais delicada, se soubessemos o conselho a dar as coisas só aconteciam aos outros... mas não é bem assim!
Quanto ao resto, vivo muito em função do "não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti", que às vezes é mais "faz aos outros o que gostavas que te fizessem a ti"
Jocas

mim disse...

estávas inspirada!!!
jocas