terça-feira, outubro 09, 2007

Correr até que a alma me doa


Aumentei o meu percurso de corrida e soube-me muito bem. Consegui expulsar, juntamente com o suor, todo o stress acumulado. Deitei cá para fora todas as energias negativas que fui acumulando ao longo da semana... Corri até sentir que estava liberta de tudo o que me chateava. Porque correr não é só bom para o corpo... é também um excelente purgador de espírito.

Cheguei a casa e depois de um bom banho, fiz uma salada de tomate, milho, soja e massa com um molho vinagrete... que delícia. Abri uma boa garrafa de vinho e passei o resto da noite a saboreá-lo... que noite relaxante. Magnífica. Nem sequer me senti sozinha... mas gostava de partilhar o momento com alguém... ou não ... sei lá.. talvez o vinho me saiba melhor quando estou sozinha.

2 comentários:

TF disse...

gostei do "Purgador"....

Anónimo disse...

Bem, corrida, salada, vinho... so vinho é está um pouco deslocado... quanto ao resto, vais no bom caminho, não so pla mente, mas principalmente porque o corpo agradece e os olhos alheios tambem :p