quinta-feira, dezembro 27, 2007

2007

Aqui fica um balanço de 2007:






Comecei o ano como acabei o anterior: Bem. Estava feliz e acomodada à minha vida a dois e ao meu trabalho que ainda hoje me satisfaz, não tanto pelo salário mas pelo bom ambiente que existe (o que sempre ajuda nos dias de menos vontade). O verão foi, no entanto, atribulado. Passei pelo que posso chamar a pior etapa da minha vida... Vi a vida a dois resumir-se a uma vida a solo. Questionei-me, chorei, fechei-me, chorei... chorei... e cheguei à conclusão que a vida é demasiado curta para dar lugar a tristezas. Por isso as lamúrias deram lugar ao positivismo, que hoje defendo com unhas e dentes (pensamentos positivos SEMPRE!!!). Claro que a presença de certas pessoas ajudaram muito!! Obrigada Mim, Cat, Ju, Ti, Cin, e principalmente à familia!

Tudo isto me levou a percorrer 2000 km para mudar de ares e recobrar forças. Não há nada melhor que o ar dos alpes para pôr as ideias no lugar!

A rentrée foi também altura de reencontros, voltar a ver amigos que pensavamos esquecidos, reatar amizades que por momentos se distanciaram (se é que a amizade se distancia). Foi altura para passar tempo com eles, não tanto nos copos mas antes nos passeios.

Agora é altura de fazer planos para 2008 e os meus planos começam por passear e viajar mais (conforme o orçamento é claro) e também por remodelar a casa. E é com esta que me vou... pôr mãos à obra!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tens tudo muito bem definido, resta apenas por em prática. Boa sorte para os teus osbjectivos (sejam eles quais forem). Para o caso de ser necessário, cá estaremos para o que der e vier. Bom 2008----jocas

Fénix disse...

Se eu entendi bem o que tu escreves-te temos um ponto em comum: a vida que passou a ser a solo.
Espero que estejas bem. Eu estou a tentar levantar-me, porque nada nem ninguém merece que eu deixe de viver. VIve e sê feliz. Sorri muito de alegria. Se precisares de mim, eu estarei aqui. Eu posso compreender-te. Fica bem.

Um enorme abraço da Lu.

FELIZ 2008!

mim disse...

de certeza este será um melhor ano para todos nós(aqueles que me são próximos)! foi esse o meu desejo na altura das passas!!!
por isso cris este ano vai ter alegria e mta felicidade!

TF disse...

Tendo em conta que a fase de projecto está ultrapassada podes passar à fase de implementação. Tudo e bom para 2008 e se precisares de um Engenheiro (não é como o socrates é mesmo um engenheiro daqueles bons!!!! lol) cá estamos como sempre para ajudar!!! jocas ....