segunda-feira, outubro 08, 2007

Mudanças, jardinagem e mais





Sábado é dia de limpezas... e este último foi também dia de mudanças. Resolvi (mais uma vez) dar um ar novo à minha sala. Lá andava eu, armada em "superwoman", a arrastar os móveis da sala para o corredor, a usar a esfregona e o espanador como se não houvesse amanhã, a arrastar novamente os móveis mas desta vez do corredor para a sala. Andei armada em electricista e consegui ligar TV, Dvd e afins. Depois de todo este esforço, ainda tive tempo de virar jardineira e estive a tratar da minha (única) plantinha que tem agora um vaso bem maior para poder crescer ainda mais. Como se não bastasse, para poupar uns tostões na lavandaria, fui lavar o meu edredon no terraço... isso sim foi duro. Imaginem um edredon seco e pesado... agora juntem-lhe água... o que vale é que nesse dia andava eu cheia de força. Mas não me perguntem onde é que a fui arranjar tanta força (de vontade).

2 comentários:

StarinGirl disse...

essa força que dizes desconhecer sempre viveu em ti e viverá!

Anónimo disse...

Isso é que é força de vontade!!!
Quando estiveres inspirada vem até a minha casa... lol
Ajudas na limpeza são sempre bemvindas... lol
Beijinho!