quinta-feira, outubro 25, 2007

Onde estão os heróis?


Espero. Sentada em silêncio, aguardo pacientemente que me venham salvar desta solidão que me persegue insistentemente. Espero que chegue o meu herói, de corpo atlético, de capa ao vento. Espero que me venha buscar e leve para um sitio onde ninguém está sozinho.

A janela abre de rompante! Chegou. Pega-me ao colo e saltamos para a rua. Subimos por entre telhados, atravessamos nuvens e vejo as estrelas crescerem á medida que nos aproximamos delas... Fecho os olhos e seguro-me com todas as minhas forças àquele corpo atlético. Tenho medo de cair, de voltar para onde estava... Estou tão bem aqui, perto das estrelas com o meu herói. Já não me sinto só.

Abro então os olhos. Vejo que o meu herói não está. Estou agarrada à minha almofada como se da minha vida se tratasse. Vejo as estrelas através da janela. Olho à minha volta e não vejo ninguém. O único som que se ouve é o tic-tac do relógio que me lembra que a noite é feita para dormir e sonhar... quero adormecer e sonhar que o meu herói virá um dia

3 comentários:

TF disse...

Amiga agarra-te bem á almofada que essa nem chova picaretes em braza nunca te deixa e sai porta fora para o mundo desconhecido ...

mim disse...

oh miga nem a almofada te salva...
;D

Fénix disse...

:) Os heróis nunca existiram... Tens de acordar... a vida é dura e cruel lá fora. Agarra-te à almofada e sonha, mas não te esqueças os heróis, não existem... só pessoas com qualidades e defeitos. Escolhe uma e sonha com ela, mas de olhos bem abertos.

Beijinhos.