terça-feira, dezembro 04, 2007

O meu Natal


Fui eu que fiz...




Vermelho e prata, foram as cores que eu escolhi para decorar a minha árvore de Natal.



Domingo à tarde fiz uma fogueira, pus a tocar o CD de Natal, e comecei a decorar a minha sala.



Adoro o Natal, as prendinhas debaixo do pinheiro, o frio, a lareira acesa, as bolachinhas e o leitinho para o Pai Natal, as renas, os duendes... a magia das luzinhas espalhadas por todo o lado, as fitas, os embrulhos, o bacalhau, o perú, os sonhos, as rabanadas, as compras de última hora e a família reunida.





4 comentários:

Anónimo disse...

Faltam as fitas!! As fitas!! :) Mas, n fundo, eu sempre soube q tu n eras mulher d fazer fitas!

Cris disse...

Eu gosto é de bolas... lol

claude disse...

Inutile de te dire que je n'ai rien compris au texte mais si je peux commenter la photo, je dirais, petit sapin avec des grosses boules !

TF disse...

Bolas ..... tá giro!!! lol