quinta-feira, outubro 04, 2007

Porquê?




Ontem tinha previsto sair do trabalho e seguir directamente para casa. Estava um dia desagradável, e apetecia-me ficar no sofá a ouvir chover. Talvez acendesse uma fogueira, não que estivesse frio mas pela companhia que uma fogueira faz. Tocaria um CD bem calminho e ficaria assim... sem fazer mais nada.


Isto era o que eu tinha planeado.


Ontem saí do trabalho, passei pelo café dos meus pais. Era um dia complicado por causa do futebol. Jantei na companhia do meu pai, e estive a trabalhar até ao final do jogo. Quando cheguei a casa, não acendi a fogueira, não pus um CD bem calminho a tocar, não fiquei no sofá a ouvir chover... tomei um banho e fui para a cama.




Agora pergunto eu: Porque é que as coisas planeadas nunca correm como previsto?






4 comentários:

Anónimo disse...

Os planos, regra geral, não dão certo, quer sejam a curto prazo, qur sejam a longo prazo. E o teu era a curto prazo.
Os meus eram a curto (porque curto prazo é até um ano) e também já me disseram que não pode acontecer. Lá se vão as minhas férias no Natal... :(

claude disse...

Porque a vida nào é facil. Porque alguns sonhos vem verdadeiro e os outros nunca.

claude disse...

Porque a vida nào é facil. Porque alguns sonhos vem verdadeiro e os outros nunca.

TF disse...

Os planos se forem bem planeados correm como previsto. Tu planeaste tudo muito bem mas depois não executaste como estava planeado. Ou seja não saíste do trabalho e foste para casa ?!?!?! foste par o café e isso já era um passo que não estava previsto, logo o plano foi alterado ao inicio e não foi seguido.... desculpa amiga mas a minha mente de engenheiro leva-me a acreditar nos planos... senão viro filósofo e todos nós sabemos que isso não leva a lado nenhum. Depois de planear é necessário executar o planeado .... pensa nisso....