segunda-feira, outubro 02, 2006

O meu anjo da guarda


"Amanhã será sempre melhor que hoje." É assim que eu penso e isso nunca me deixa desiludida.
Não tenho a vida que sempre sonhei, mas não poderei nunca queixar-me da vida que levo.
Tenho alguem que amo, tenho uma familia que está sempre por perto para o bom e para o mau, tenho um tecto, tenho tudo o que preciso para ser feliz. Só me resta agradecer ao meu anjo da guarda que me protege dia e noite e que sei que está sempre comigo.
Obrigada!

2 comentários:

mim disse...

"Há pessoas que choram por saberem que as rosas têm espinhos; há outras que sorriem por saberem que os espinhos têm rosas."
(Autor desconhecido)

Sê muito feliz! :)

Fénix disse...

Eu também tenho um anjo da guarda muito forte e a quêm dou muito trabalho. Obrigada a Ele.

Boa sorte e felicidades para ti.