segunda-feira, outubro 30, 2006

Domingo




Acordei... uma hora mais cedo!
Desejosa de dormir uma hora a mais,mas não consegui alterar o meu relógio biológico. Acordei cedo!

Decidimos ir mais cedo para a terra. Ao sair de casa fomos atingidos por um calor que me fez pensar duas vezes entre praia e casa dos familiares. Optamos pela última. Achei que a praia não se enquadrava no final do mês de Outubro...

Lá fomos nós pela estrada fora. Uma hora depois chegamos ao destino. Passamos a tarde a conversar. Infelizmente, são poucas as vezes que temos tardes destas.

Depois de jantar voltamos para casa. Parecia já muito tarde. Mas não passava das 21h.

Lá se vai o tempo em que ás 21h ainda espreitavamos o sol no horizonte!

E hoje, cá estou eu para mais um dia de trabalho!!

2 comentários:

mim disse...

pelo menos esta semana tem uma folgazinha pelo meio... eh eh eh

Anónimo disse...

Essa do trabalho, no fim... é que foi mau desfecho para o dia...
;) Que se dane o trabalho, o homem não nasceu para trabalhar, mas para criar e vadiar!

Bjo