terça-feira, outubro 17, 2006

Mas que dia...


Hoje estou num daqueles dias em que me sinto ... nada.
Parece que as coisas menos boas se transformaram num autêntico pesadelo!
Parece que não deveria ter dito o que disse; que não deveria ter feito o que fiz.
Vejo tudo a preto e branco. Não consigo encontrar um pouco de cor hoje.

Mas eu não sou assim! Eu não penso assim.
E quem me conhece sabe que eu sou optimista e que para mim tudo tem uma solução.

...por isso eu sei que amanhã vou acordar e voltar a ver o mundo cor-de-rosa como sempre vi!

4 comentários:

mim disse...

amanhã será um novo dia...
anima-te!

Fénix disse...

"Amanhã é outro dia" ( frase dita pela protagonista do filme "E tudo o vento levou").
Todos nos sentimos assim de vez em quando, mas felizmente passa.

StarinGirl disse...

espero que o teu dia esteja mais brilhante hoje.

Anónimo disse...

Olá
Vim espreitar o teu espaço e deixo-te uma frase:

"O hoje é o amanhã que ontem me preocupava!"

Um abraço!