segunda-feira, janeiro 07, 2008

Bom Ano


Cá estou eu de volta depois de umas pequenas férias que ajudaram a recarregar baterias para enfrentar o ano.

Passei a maior parte da semana em casa, junto á lareira. Digamos que o tempo frio e chuvoso contribuiu para tal. Alias, ainda contribui... estou neste momento a escrever isto junto ao lume.

Tinha pensado ir passar um fim de semana à Nazaré mas a chuva fez-me pensar duas vezes e acabei por ficar por casa. Tambem não sei se me apeteceria ir para lá sozinha.

Por isso, se alguém me quiser fazer companhia... :)

Despeço-me com este convite.

Até breve.

3 comentários:

claude disse...

Bonne Année à toi aussi, que 2008 soit meilleur pour toi que 2007. On tire les feux d'artifice aussi au Portugal pour la Saint-Sylvestre ?

Fénix disse...

Não sejas tonta! Saí de casa conversa com as pessoas faz amigos. Não te feches é a pior coisa que podes fazer.

Bj

Cris disse...

Claude - On tire de beaux feux á minuit!
Lu - Mesmo por não querer estar sozinha é que não fui passar o fim de semana à Nazaré. Eu preciso de estar constantemente ocupada e rodeada de amigos.