quarta-feira, abril 28, 2010

Nada de novo


Abriu o roupeiro e tirou de lá qualquer coisa para vestir. Não era muito dada a vaidades e qualquer vestimenta servia independentemente da ocasião. Talvez cuidasse um pouco mais da sua imagem num dia ou outro, mas regra geral, não se preocupava muito com isso.
Um top ligeiramente mais decotado, as imprescendíveis calças de ganga e as suas já velhas sapatilhas serviam perfeitamente.
Carteira, chaves do carro, chaves de casa, telefone... tudo a postos para sair de casa para mais uma noite entre amigos.
A caminho pensava em como aquela noite poderia ser diferente, se iria conhecer gente interessante, se haveria um acontecimento digno de tornar aquela noite memorável. A viagem de ida era sempre uma excitação absoluta repleta de filmes inspirados na sua imaginação e na vontade de ver acontecerem coisas boas.
...
...
...
Final de noite.
Viagem de regresso.
A excitação da ida passou a conformismo. Houve diversão, claro. Mas não houve novidade. Há já muito tempo que não há novidade. Ela bem espera encontrar um homem interessante que a faça mudar de opinião acerca deles, opinião essa que não lhes é nada favorável!
Despiu-se, deitou-se e repetiu a si própria que estar sozinha é a melhor coisa que pode ter.

4 comentários:

Ju disse...

Ou não...

Cris disse...

Olha... ainda há gente que lê o meu blog!!

claude disse...

Bonjour Cros !
Le traducteur google ne veut pas traduire cette page en français, alors je ne comprends rien. J'espère que tu vas bien.
Je vais bientôt retourner à paris rencontrer Lyliane et Peter.

mim disse...

há muita gente que lê o teu blog... não deixa é comentários!!!
;D