domingo, abril 25, 2010

Quero mudança na minha vida


Sempre a mesma rotina, as mesmas pessoas à minha volta, os mesmos lugares, as mesmas coisas. Acordo todos os dias a pensar no que fazer para tornar aquele dia diferente. Esgotada de ideias e de paciência, volto a casa sem nada ter mudado à minha vida.
Mudança! É essa a palavra de ordem. Tenho que mudar alguma coisa na minha vida. Resta saber o quê.
Não mudo de amigos. Isso está fora de questão. Posso eventualmente tentar conhecer outras pessoas, mas cada vez mais sinto que elas se fecham sobre si próprias o que torna a coisa mais complicada.
Posso mudar de casa. Mas isso implicaria arranjar um emprego melhor remunerado e isso, nos dias que correm, não é tarefa fácil.
Posso mudar de país. Isso seria eventualmente uma hipótese viável...
Agora que penso nisso, vou dar uma vista de olhos nos classificados estrangeiros. Até já.

1 comentário:

mim disse...

alguma coisa interessante???