quarta-feira, março 11, 2009

Ó p'ra mim de volta!!

Há quanto tempo!!
Nem sei bem porque é que me afastei do meu blog...
Uma das razões é o facto da minha máquina fotográfica ter dado os seus últimos suspiros. E custa-me "roubar" imagens que não são minhas... Um blog sem imagens fica incompleto, a meu ver.
Mas mesmo assim decidi escrever o que me vai na alma e deixo azo à vossa imaginação para ilustrarem mentalmente o que aqui lerem.
Vamos lá então ver o que me vai na alma...
...
...
...
...
humm
...
...

... nada.
O problema hoje é mesmo esse... sinto-me vazia, incompleta, tenho a sensação de que me falta algo. Mas o quê?
O sabor da minha alma tem um ligeiro travo de tristeza. Não compreendo. Não sei de onde surgiu este odor de solidão que se apoderou de mim hoje. Aguardo ansiosamente o toque da alegria que normalmente me inunda. Por mais que ponha os meus sentidos à prova só consigo sentir o calor do sol que hoje brilha intensamente.
Vou então escutar os conselhos que a noite me trará e amnhã, certamente, será um melhor dia!

4 comentários:

mim disse...

olha olha!!! bem vinda alma ausente!!! o oco da alma tem prazo... ;P

Anónimo disse...

Olha, só para dizer que a história da máquina fotográfica é treta, porque ela avariou há 15 dias e tu não escreves há meses...
Já agora, vê se encontras a tal alegria, assim não te reconheço... jocas

Cris disse...

mim - é bom estar de volta
Júlia - foi uma tristeza passageira. A alegria voltou...

Anónimo disse...

Eu sei o que te falta... ;)Às vezes falta-m tb a mim! :(