domingo, junho 01, 2008

Domingo





Domingo, o único dia da semana em que o trabalho não faz parte da minha agenda. O único dia da semana em que o despertador não toca.

Hoje, domingo, foi dia de passar da cama para o sofá para dar continuidade à preguiça. Troquei a sala pela cozinha para calar o roncar do estômago. Fui dar uma volta pela blogosfera e mais tarde dei uma volta pelo parque onde, pela primeira vez, levei o Cajou a passear. Seguiu-se um café na esplanada para aproveitar o sol que ultimamente tem sido um tanto ou quanto tímido. A falta de vontade de cozinhar (se é que alguma vez a tive) levou-me a jantar a casa dos meus pais.

Faltam agora poucos minutos para o Domingo dar lugar a mais uma semana de trabalho.

Vou agora procurar Morfeu e aninhar-me nos seus braços.


Boa Semana

11 comentários:

claude disse...

Le Dimanche, en général, est fait pour ne rien faire. Enfin, quand on a pas de jardin à nettoyer.
Heureusement que la cuisine de Maman est là pour que tu te nourrises. Tu as donné à manger à ton chien, j'espère. Pauv' bête ! Il ne suffit pas de l'emmemner faire son petit pipi. Bonne semaine à tois aussi Cris !

Cris disse...

claude - Bien sure que j'ai donné à manger à mon petit chien. C'est bien plus facil à préparer ses repas. Il suffit d'ouvrir le sachet et de verser son contenu dans sa mangeoire...

Gata Verde disse...

Também adoro os Domingos...

ps: gostei muito de ver os Bon Jovi.

beijos

claude disse...

Heureux Cajou ! J'ai oublié de te dire que cette nouvelle présentation est belle. Très pastel, très solft.
Je me pose une question. Est- ce que Cajou va être bilingue ?

Cris disse...

claude - J'essaye de lui aprendre le français aussi... "Viens ici" et "Arrete" c'est ce que j'utilise le plus.

mim disse...

hummmm cara nova!!!muito giro!
para mim o Domingo foi na 2ªfeira... :S eh eh eh eh
e já está quase passada a semaninha!!!

Fénix disse...

Gostei da tua mudança de visual. Eu cá prefiro os sábados. Os domingos têm sempre a segunda à porta. Lembro-me bem da angústia que antigamente me dava esse dia. Dia de despedidas.

Mas se gostas dele Cris, goza-o bem

Beijinhos

Cris disse...

lu - eu não gosto dos sabados porque trabalho...

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna disse...

Assim se passou um dia calmo de domingo
bj

mim disse...

já tava na hora de escreveres qq coisa prá poder comentar... vá lá!!! please please please!!!