terça-feira, junho 17, 2008

Desculpem a ausência


Quero desde já pedir desculpa pela minha ausência.
Tenho tido uns dias bastante ocupados e quando chego a casa a última coisa que me apetece fazer é sentar-me frente a um computador. Bem basta passar o dia a olhar para o monitor...
Muitas coisas boas aconteceram desde a última postagem:
- Fiz 28 anos
- Ofereci-me um carro
- Fui à piscina da Cat.
- Os meus amigos fizeram-me uma surpresa e ofereceram-me uma Nespresso. (mais uma vez, MUITO OBRIGADA)
- Tenho ido passear com o Cajou
- Tenho ido jogar umas setas
- Fui passear com a minha amiga Mim
- Tenho trabalhado muito...
... e é precisamente o que vou fazer agora... trabalhar.
Até breve

4 comentários:

mim disse...

AAHHH! voltaste!!!
realmente já tinham acontecido muitas coisitas!!!
Sê "re-benvinda"! :P jocas

Gata Verde disse...

Quando tiveres uma folga podes ir visitar as aldeias de Xisto na serra da Lousã(na zona centro).

beijocas

claude disse...

Quelle vie trépidente tu as Cris !
Tout est positif dans tout cela ! Tu n'as pas à t'excuser, c'est normal d'être occupée, surtout quand on bosse fort... Surtout il ne faut pas oublier le pipi de Cajou !!! Au fait, il ne te casse pas trop les noix ( Jeu de mots) !!

Fénix disse...

Muitíssimos parabéns. :)
Que vida agitada.
Faz bem à alma.
E parabéns pelos presentes ( o café passo, prefiro chá).

Bj Cris