terça-feira, fevereiro 12, 2008

Sábado à noite



Noite de jogos... e de doces.

10 comentários:

claude disse...

Oh là ! Tu joues au uno en mangeant des gateaux et des bonbons. Et ben ! Ton régime ! Moi ça risque pas de m'arriver, je ne sais pas jouer à ce jeu.

claude disse...

Sabado a noite veut dire Staturday night... fever or not ?

Cris disse...

claude - not fever... c'était un samedi plutôt calme, entre amis.

claude disse...

Ben ! C'est pas comme ça que tu vas rouver ton Prince Charmant !

Cris disse...

claude - je le trouverai bien un jour. Plus je cherche moins je trouve.

mim disse...

gandas noitadas! hã!!!!
e ganhas muito ou nem por isso!? os doces são o prémio da vitória ou só mesmo de consolação!? :D

TF disse...

Vamos ver se este fim de semana temos JOGO!!!! LOL

Cris disse...

mim - No meu caso, os doces foram um prémio de consolação...
simples mas arrumado - Estou sempre pronta para uma desforra!

Poppy disse...

:)
OLá cris. Devias ter-me convidado, adoro doces especialmente chocolate.

Eu imagino o que tu estás a passar eu... eu estou nessa situção definita há um mês...
Acreditar em algo que cresci a pensar que era maravilhoso e seria eterno também agora ainda não consigo...

Um enorme abraço

Red disse...

quando se tem um amigo com dezenas e dezenas de jogos de tabuleiro e de cartas é quase impossível não ser contagiado por épicas batalhas, gloriosas vitórias, estrondosas derrotas...

do Settlers ao Axis and Allies, do Tarot ao Guillotine, do Coldwar ao King... muitas são as noites em que mergulhamos em planetas e terras por conquistar...

sem doces...

amendoins, bolachas, iogurte...

doce doce... só mesmo a amizade...