quarta-feira, novembro 15, 2006

Shopping


Este fim de semana fui ao Centro Comercial.
Não sou grande fã de compras; é quase um sacrificio entrar e sair das lojas. Principalmente se vier de mãos a abanar. O que infelizmente me acontece sempre!

Acho que é por isso que não gosto de ir ás compras!

Para mim o ideal é :
1 - Saber o que quero.
2 - Entrar na loja e dirigir-me directamente à secção que me interessa.
3 - Experimentar o artigo que procuro.
4 - Se servir: Pago, saio e vou para casa.
5 - Se não servir: Saio e repito o mesmo procedimento na loja ao lado.

Mas se falarmos de livros, aí o procedimento altera-se completamente!
Eu posso ficar um dia inteiro numa livraria sem me chatear minimamente!

Dá-me vontade de sentar no chão e começar a ler os livros numa ponta e só acabar na outra!

6 comentários:

Vida Envolvida disse...

Tenho dias que também sou assim, gostava mesmo de encontrar a peça ideal rapidamente e com os três "B":
- Bom
- Bonito
- Barato
... mas infelizmente, raras são as vzes que consigo concilar os "B" !!

Bjs

Susana P.

Nota: O teu link, já está correcto... desculpa a gralha! :)

Fénix disse...

Tmbém adoro livros. O chato é que quando vou a uma livraria me apetece trazer imensos e claro não posso.

Já compras, também adoro. Gosto de ver as montras, de entrar, experimentar e comprar quando dá. É um vício.
Um abraço.

Unknown disse...

Livros... Discos... DVD'S... e claro a (tipicamente masculina) Tecnologia...
Um dia na FNAC e até me esqueço de fumar...
Mas também gosto das outras compras...
Nada como chegar a casa com sacos e experimentar uma camisola, cheirar um livro ou ouvir 3segundos de cada faixa de um disco...

Jet disse...

de facto também pensava um pouco assim, porque sempre que ia as compras era algo chato e monotono, tirando o facto de se adquirir algo novo. Ou a minha mae não tinha muita cabeça para lá estar e eu tinha que me decidir antes de entrar na loja, ou então tinha que esperar mais 3 horas até que a minha mae acabasse de ver o resto das 234 lojas de roupa ainda existentes no shopping, mas isto claro, para ela.
agora penso que as coisas são bastante mais interessantes, mesmo que no final as maos venham vazias. ir com os amigos as compras é algo engracado, nada monotono e sem duvida divertido.

em relação aos livros, normalmente perco-me, porque vejo um livro, pego nele, olho para o lado e está outro tambem importante, e assim sucessivamente, e enquanto nao decidir aquilo que quero realmente levar, porque nao posso lê-los todos em 2 minutos, ando numa confusão a pensar qual dos livros será a melhor escolha...
não é facil de facto escolher, há sempre o pensamento de "será que se tivesse escolhido o outro seria melhor?"

*

Anónimo disse...

Aqui deste lado tb se sofre do mesmo :)
Até!

disse...

Eu nem me dou ao trabalho de experimentar roupa,escusado será dizer que muitas vezes chego a casa e fico danada porque não me serve :)

Livrarias acontece me o mesmo, não só ficar a querer ler todos mas sim a compra-los todos :)