segunda-feira, novembro 27, 2006

Domingo em Família

Ontem foi o almoço de aniversário do meu avô. Já lá vão 76 anos ...
Depois de um almoço bem regado cheguei a casa e, a convite da chuva, acendi uma fogueira no fogão de sala. Que maravilha! Deitada no sofá, não resisti... fechei os olhos e dormi uma sesta. E que bem me soube.
Fui jantar a casa da mamã e conheci o filhote da minha prima. Que lindo bébé... e esperto como tudo.
Acabamos a noite, uma vez mais, a jogar ás cartas. Só que desta vez jogamos ao "UNO" até às 2h da manhã... Escusado será dizer que não foi fácil sair da cama esta manhã!



4 comentários:

Vida Envolvida disse...

Que Maravilha !!
Isso era o que eu tinha planeado para mim... acender a lareira e pastelar no sofá, mas não me foi possivel :(.

Boa Semana !

Bjs

Susana P.

mim disse...

depois de manhã é que são elas....
tu és só vicios!!!

Fénix disse...

Um domingo bem passado, com boa companhia.
Adoro acender a lareira, o fogo enfeitiça-me.

Boa semana.

vinte e dois disse...

Eu raramente jogo ao UNO, mas quando jogo costuma ser tempo imenso para recuperar o tempo perdido ;)