sexta-feira, abril 11, 2008

A pergunta estúpida, resposta estúpida

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama, com a luz
apagada e te perguntam:

- Estás a dormir?
- Não! Estou a treinar para morrer!
________________________________


Quando a gente leva um electrodoméstico para a reparação e o técnico
pergunta:
- Está avariado?
- Não!... É que ele estava cansado de estar em casa e eu trouxe-o para
passear.
________________________________


Quando está a chover e percebem que vais sair à chuva, perguntam:
- Vais sair com esta chuva???
- Não, vou sair com a próxima...
________________________________


Quando acabaste de te levantar e vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Já acordaste?
- Não. Sou sonâmbulo!
________________________________


O teu amigo liga para tua casa e pergunta:
- Onde estás?
- No Pólo Norte! Um furacão trouxe a minha casa para cá!
________________________________


Acabas de tomar banho e alguém pergunta:
- Tomaste banho?
- Não!... Está a chover no WC!!!!!
________________________________

5 comentários:

mim disse...

pois, é... estúpido... é...
Mas tem uma certa piada!!!!

Cris disse...

mim - Oh se tem piada... fartei-me de rir sozinha... Lol

Fénix disse...

hahhahahahah

Boa Cris!

Anónimo disse...

Quando estás no cabeleireiro e alguém te pergunta:
_ Então vieste arranjar o cabelo? _
Resposta óbvia:
_ Não. Vim comprar meio kilo de carne para guisar! _

Lol.

claude disse...

Je ne vois pas comment à une question idiote, il pourrait y avoir une réponse intelligente. Quoique !