terça-feira, abril 03, 2007

Duas mãos nem sempre chegam


Cá estou eu! Tiveram saudades minhas?


Tenho deixado o blog em segundo plano devido ao trabalho. Raramente tenho tempo para o actualizar e quando chego a casa, sinceramente, não tenho vontade nenhuma de ver o computador à frente.

Entre a lida da casa e o stress laboral, pouco sobra para mim. É nestas alturas que gostaria de ter 4 braços.


Quanto a novidades, comecei a fazer caminhadas seguidas de exercicios. Sempre é mais barato que o ginásio e o efeito é "quase" igual. O meu marido estabeleceu-se por conta própria e a crise faz com que eu já nem tenha cinto para poder apertar!!


Mas como tristezas não pagam dívidas, vou voltar ao trabalho porque, esse sim, sempre ajuda a pagar dívidas ;)


Beijinho a todos e espero sinceramente voltar em breve.

2 comentários:

claude disse...

comme je ne comprends rien au Portuguais, je dirai seulement qu'elles sont plus belles que mes mains de jardin à moi...

mim disse...

sê bem vinda...
achas que não tenho razão a desesperar?? todos os dias mando pelo menos 1 curriculum... e todos os dias nem uma resposta...
enfim...depressões... isso sempre tive =D