segunda-feira, agosto 21, 2006

O regresso

Cá estou eu de volta depois de uma semana de "férias"!
Se é que lhes posso chamar férias. Uma semana de descanso talvez...
Sem o tic tac do relógio que não dá descanso, sem preocupações laborais e muito tempo livre para não fazer nada!
Sete dias de "fare niente"!

Praia: mal a vi por entre uma gota de chuva e uma nuvem mal amada
Passeio: entre o quarto e a sala ainda vão alguns metros e, é verdade, a paisagem podia ser melhor
Disposição: óptima porque apesar da saúde não estar no ponto deu para aproveitar ao máximo a melhor companhia que eu podia ter!

Balanço final: Podia ser melhor, mas não foi nada mau

Agora cá estou eu pronta para enfrentar as rotinas do meu dia-a-dia!!

3 comentários:

Anónimo disse...

É bom sair, ir de férias, fazer algo diferente, mas as tuas... sorry! Não foram as melhores, de todo.
No entanto, a volta, tudo igual a sempre.
Bem vinda ao mundo real!!!
Jocas

Cris disse...

julie -> Isto é que foram férias diferentes!

mim disse...

pois... o meu regresso só foi ontem... mas foi tão tortuoso... beijocas grandes